Nossas felicitações vai para o amigo Padre Adeventino Alves de Oliveira, completando idade nova hoje.
Pedimos para que Deus continue sempre lhe abençoando. Muita paz, saude e felicidades!!!!
PARABÉNS PADRE!!!
O Prefeito de Kaloré Washington Luis da Silva, confirmou na Manhã desta tERÇA – Feira, ao Radialista Wellyngton Jhonis pela Rádio Colina do Vale FM, que o Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano do Paraná RATINHO JÚNIOR, estará visitando o Município nesta Sextaa – Feira (07/01) na Câmara de Vereadores. O Prefeito, destacou que a visita de Ratinho Júnior será para assinar alguns convênios, e projetos para a Cidade. “Toda a Comunidade está convidada a estar participando, outros Prefeitos do Vale do Ivaí, também já estão confirmando presença.




- Hoje pela manhã estive acompanhando os trabalhos desenvolvidos pela equipe do Pátio Municipal, os quais estão trabalhando na retirada de entulhos, nos Conjuntos Pedro Gonçalves da Luz, Jk, Nutrimil e região. Segundo o Secretário Municipal de Obras e Viação Claudio Aleixo (Claudinho), o trabalho vai se estender por todos os bairros da nossa cidade.
A Princesa LARISSA AMANDA VALENTIM, está completando aniversário nesta Terça - Feira 04 de Fevereiro de 2014. Recebendo os parabéns do pai JOÃO VALENTIM, do Irmão Wellyngton Jhonis, e da Mãe ROSIANE VALENTIM que deseja toda felicidade deste Mundo, e que enviou uma linda Mensagem,"Hoje é seu Dia minha "Princesa"chamada de 'Lary..Lala..Boneca..Maria."assim é o amor da minha Vida Larissa Valentim..Eu não consigo descrever o tamanho do Amor que sinto por você, a cada ano que passa fico vendo o meu bebe crescer e assim sair debaixo de minhas asas protetoras..Mas fico feliz em saber que você ta se tornando uma mulher independente com suas decisões próprias..Minha Filha te peço perdão por minhas atitudes foto protetoras mas é o meu amor de mãe que dói de tão grande..Quero simplesmente te desejar toda Felicidade deste Mundo e dizer que você é a Melhor filha que uma mãe podia esperar...Nós Te Amamos muitooooooooooo" Diz a Mensagem enviada pela Mãe. Os parabéns Chegam ainda dos Amigos e Familiares que desejam Felicidades.






