Pages

terça-feira, 8 de outubro de 2013

FAXINAL - "NOTA DE AGRADECIMENTO COM RELAÇÃO A ACIDENTE"

MARCELO PAI NA FOTO ESTÁ DE CAMISA AZUL, AO 
LADO DE MARCELINHO QUANDO ERA SOCORRIDO 
Gostaria se fosse possível, através deste veículo de informações de grande audiência, enviar uma nota de agradecimento a todos os envolvidos no resgate do meu filho "Marcelinho Ferri". Obrigado a todos os amigos e profissionais envolvidos no resgate, este dia poderia ter sido marcado por uma tragédia ainda maior, mas graças a mão de Deus e as mãos dos meus amigos do dia a dia e da Defesa Civil de Faxinal e Bombeiros de Ivaiporã tive a possibilidade de continuar vivendo com meu filho. Deus nos dá a vida, e somos responsáveis pela sua continuidade até o seu término. Que Deus continue nos abençoando e que nossas autoridades olhem com maior carinho para os profissionais de resgate, saúde e segurança de nossa cidade, dando-lhes suporte e condições de trabalho! Obrigado a todos que junto comigo ajudaram de alguma forma a salvar a vida do meu filho e de sua avó! ASS. MARCELO BATISTA DE SOUZA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário