Pages

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FAXINAL - "ENTREVISTA COM O BANCÁRIO QUE PARTICIPOU DO PROGRAMA DOMINGÃO DO FAUSTÃO"

O FAXINALENSE FOI SORTEADO COM UMA VIAGEM PARA PARÍS. A ENTREVISTA FOI VEICULADA PELA RÁDIO CLUBE AM E COLINA DO VALE FM

O Cidadão de Faxinal que participou do ProgramaDOMINGÃO DO FAUSTÃO, ao Vivo pela Rede Globo, Senhor Paulo Roberto da Cruz, que trabalha como Bancário no Município concedeu nesta Quinta – feira 17 de outubro, uma entrevista ao radialista Wellyngton Jhonis, pela Rádio Clube AM 790 Khz e Colina do Vale FM 87,9 Mhz.Segundo Paulo, ele foi pego de surpresa ao saber que seu nome havia sido contemplado na Promoção. “Minha Mãe me inscreveu, a Produção da Rede Globo entrou em contato comigo dizendo que teria que Ir imediatamente para São Paulo, participar do Programa. Fiquei muito Feliz, e tive a oportunidade de conhecer todo os espaço Físico da Rede Globo, onde é gravado o Jornal da Gobo, e encantado de conhecer todo o projeto e produtores do Domingão do Faustão. Sem Contar que o Fausto Silva tem uma Humildade Enorme com toda a Platéia de seu Programa”, Completou Paulo. Conforme Paulo, a viagem já está agendada pela Empresa que lhe sorteou, e deve ser realizada a París, nos próximos Dias. Ao encerrar a Entrevista com o Radialista Wellyngton Jhonis, o Bancário Completou “Acredite em sua Sorte, pois eu, em milhões de tampinha, tive o número sorteado” Finalizou o Faxinalense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário