Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Vítimas de vidente que aplicava golpes em Curitiba vão à polícia

A Polícia Civil informou que mais pessoas procuraram a Delegacia de Estelionatos de Curitiba se dizendo vítimas da cartomante presa na manhã desta terça-feira (19). Conforme os policiais, ela aplicou um golpe de R$ 380 mil contra um casal . A mulher atendia em uma casa, no bairro Batel.
Os policiais não quiseram confirmar o número exato de pessoas que foram denunciar a mulher. De acordo com a Polícia Civil, elas devem ser ouvidas como testemunhas no inquérito aberto para investigar o caso. Oficialmente, nenhuma delas prestou depoimento.
O casal registrou uma queixa na Delegacia de Estelionato no fim do mês de setembro. A mulher disse que procurou a vidente no mês de fevereiro, afirmando estar “desesperada” com o comportamento do filho. “Ela disse assim: ‘ele tem namorada?’. Tem. ‘Então peraí, deve ter algum trabalho feito’.”, contou a vítima. Para resolver o problema, a vidente passou a exigir quantias de dinheiro que somaram os R$ 380 mil, segundo a vítima. O marido só soube da situação cinco meses depois, e, desconfiado, procurou a RPC TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário