
Suelen Camargo recebe hoje com muito carinho felicitações de todos familiares e amigos pelo seu aniversário. PARABÉNS SUÉLEN!!!


BLOG DO MÁRCIO - O Bispo Diocesano Dom Celso Antônio Marchiori anunciou na manhã de hoje (24) a transferência de 17 padres das paróquias de Apucarana e região. Segundo o bispo, as mudanças são fruto das visitas pastorais, que já percorreu mais de trinta paróquias e também de muita oração. As mudanças são: * Padre Jefferson Nogueira da Mata Deixa Munhoz de Melo e assume coordenadoria da ação evangelizadora. / * Padre José Martins Assume Munhoz de Melo e acumulará paróquia de Iguaraçu. / * Padre Silvestre Wolff Deixa Santa Fé e assume Marilândia. / * Padre Natalício Deixa Marilândia e assume Paróquia Nossa Senhora do Rocio em Jardim Alegre. / *Padre Claudir Góes Corrêa Deixa Jardim Alegre e assume Paróquia Cristo Rei em Apucarana. / * Padre Pedrinho Odair Machado Deixa Paróquia Cristo Rei e Assume Santa Fé. / * Padre Luis Carlos Palhares Deixa Califórnia e assume Santo Inácio e Cafeara. / * Padre Xisto Bobato Deixa paróquia Nossa Senhora Aparecida em Apucarana e assume Califórnia. / * Padre Domingos Sávio Deixa Paróquia Coração Eucarístico e assume Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Apucarana). / * Padre Edson Zamiro Deixa Rio Bom e assume Coração Eucarístico. / * Padre Antônio Lopes Filho Deixa Paróquia São Benedito (Vila Regina – Apucarana) e assume Rio Bom. / * Padre Wanderley Viesba Deixa Lidianópolis e assume Paróquia São Benedito (Apucarana)/ * Padre Adenilson Malta Deixa Santo Inácio e assume Lucianópolis / * Padre Vanderlei Amorim Deixa Lunardelli e assume a nova Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Arapongas / * Padre José Carlos Garcia Assume Pitangueiras. / * Padre João Ozório Nomeado administrador da paróquia de Caixa São Pedro. / * Padre Paulo Machado Dará assistência presbiteral à Paróquia de Caixa São Pedro. Com Informações do Repórter Márcio Gomes.
Conhecido como DG, ele participava do programa da TV Globo; população ateou fogo em vários pontos da comunidade
O Setor Odontológico do município de Faxinal, vem convidar toda a população para participar da Campanha de Prevenção da Gengivite, que será realizada no dia 30/04 das 8:00hs as 16:00hs no centro da cidade. Coordenada pela Drª Danielle K. Belonci, juntamente com toda a equipe odontológica do município, a presente campanha visa melhorar o conhecimento da população sobre uma doença que atinge muitas pessoas e, que se não tratada adequadamente, evolui para um quadro de possível perda dentária além de outras doenças sistêmicas associadas.

Os objetos encontrados estavam escondidos em vários lugares, como roupas, sacolas, vaso sanitário, no solado do chinelo, entre outros 




![]() |
| FOTOS: ANDRÉIA MEDRADO |

A coordenadora do Setor de Odontologia do município de Faxinal, Dra. Danielle Kincheski Belonci juntamente com a equipe de cirurgiões dentistas e auxiliares, com o apoio do prefeito Adilson Silva Lino, da Secretária de Saúde e o Laboratório Biomed, realizaram a 2 Campanha de Prevenção do Câncer Bucal com o slogam, SORRIA PARA SI MESMO. A campanha tem o objetivo de alertar a população sobre a importância de se fazer o auto - exame e assim detectar possíveis alterações encaminhando os casos detectados para atendimento especializado.
