Detento enviou fotos de dentro da cadeia e reclamou da cela, no Facebook.
Polícia confirmou que as imagens foram enviadas de dentro da delegacia.
122 comentários
Um rapaz preso na Delegacia de Marialva, no norte do Paraná, postou comentários sobre a detenção dele no Facebook, dois dias depois de ir para a cela. "Tô passando na tevê, gente", comentou o jovem de 22 anos, suspeito de receptação de uma motocicleta roubada, na quinta-feira (27).
No mesmo dia, o detento enviou uma foto em que aparece com outro jovem, dentro da cadeia. Ele pede para que as pessoas comentem "disbaratinado (sic)", ou seja, disfarçadamente. Uma mulher pergunta sobre o que se trata. Ele responde, pouco tempo depois: "Tô preso, ué".
Em outra postagem, também na quinta-feira, o rapaz reclama do confinamento na cela, dizendo "não ser leão". "Solta eu (sic)", pede. Uma amiga ri da frase e o tranquiliza: "Daqui uns dias você tá na rua fazendo seus rolês monstros". Outro contato da rede social pede para que ele mande um "salve pra galera", referindo-se aos outros presos.
saiba mais
A Polícia Civil confirmou que as fotos foram tiradas e enviadas de dentro da Delegacia deMarialva, e disse que o preso assumiu ter brincado com a situação. Ainda de acordo com a polícia, o aparelho celular foi confiscado e o detento responderá a um processo administrativo, ainda sem punição definida, pela infração. Neste sábado (1º), as fotos e os comentários que citavam a prisão do rapaz já haviam sido deletadas da página do Facebook dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário