Pages

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Deputado Stephanes apresenta emenda para que o atendimento em restaurantes seja preferencial a gestantes, idosos e deficientes


O deputado Stephanes Júnior (PMDB) apresentou durante a sessão plenária desta quarta (21), Emenda para modificar o texto do artigo 1º do Projeto de Lei 513/11.
Segundo o projeto as praças de alimentação dos shoppings centers e restaurantes, seriam obrigados a destinar no mínimo cinco por cento de seus lugares para uso exclusivo de pessoas com necessidades especiais, idosos e gestantes. A proposta do deputado Stephanes, modifica o texto e solicita atendimento preferencial, e não a obrigatoriedade dessas vagas. “Muitos locais se deixarem as mesas reservadas e essas não forem utilizadas, deixam de atender quem estiver esperando e vão perder clientes. Se você colocar que preferencialmente, se chegar algum idoso, gestante ou portador de necessidade especial, estes serão atendidos por primeiro, além de não  prejudicar o comércio, garante o bom atendimento a todos”, afirma o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário