Pages

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Polícia detém pai e filho por suspeita de envolvimento em roubo a banco

Após a consumação do assalto em Mauá da Serra houve confronto e um sargento da PM e dois bandidos morreram baleados

Credito: Ainda no dia do assalto a banco foi preso em flagrante Bruno Batista Bolevardi, de 26 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara( )

Policiais civis sob o comando do delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Gustavo Dante da Silva, fizeram a detenção de Jorge Alves Bueno, de 70 anos, e seu filho Luaciano Marques Bueno, de 38 anos, por suspeita de conivência com uma quadrilha que praticou roubo na agência do Sicredi de Mauá da Serra na quarta-feira (28). Os dois residem em casa situada na Rua Projetada, no Conjunto Sidrake, em Mauá da Serra onde os bandidos foram localizados por policiais militares. Houve confronto entre criminosos e PMs, que resultou na morte do sargento Anderosn Joani, de 35 anos e dos ladrões Bento Pedro Ferreira Junior, 53, o "Bentinho", de Califórnia, e Caio Diego da Silva, de 26, de Curitiba. Além de Joani, o cabo Douglas Fraga foi baleado nas duas pernas pelos bandidos. Ele foi encaminhado pelo Samu ao Hospital da Providência, em Apucarana.

Na oportunidade foi preso em flagrante Bruno Batista Bolevardi, de 26 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Ele disse à polícia que foi contratado para dirigir o carro usado no roubo. Um quarto assaltante conseguiu fugir. Os bandidos usaram um GM Monza tomado de assalto em Apucarana para consumar o crime em Mauá da Serra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário