Pages

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bandidos invadem casa e fogem com cães yorkshires: “Só queriam eles”, diz vítima

Por Marina Sequinel e Luiz Henrique de Oliveira 
assalto-caes-031213-bandab1
(Foto: Reprodução – Facebook)

Duas cachorras da raça yorkshire foram levadas durante um assalto a residência no início da tarde desta terça-feira (3). A ação aconteceu na Vila Santa Rita, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Os criminosos usavam um veículo Palio de cor prata e fugiram levando também um aparelho de televisão e um videogame.
A vítima acredita que os assaltantes já rondavam a casa dela há dias, para registrar o horário das entradas e saídas dos moradores. “Eu tenho certeza que eles sempre viam as minhas cachorras no quintal e entraram aqui só para roubá-las. Ainda mais que eles invadiram um pouco depois que a minha irmã saiu. Eles sabiam que não tinha ninguém em casa”, contou, bastante abalada, à Banda B.
Ela e o marido estão desesperados com o desaparecimento das cachorrinhas, que já faziam parte da família há cerca de cinco anos. “Eu só fico pensando no que fizeram com elas, se as machucaram ou abandonaram. É muito triste, eu não consigo nem imaginar como é para um pai perder um filho, porque já estou completamente arrasada com o que aconteceu com elas”, desabafou a vítima.
Os animais atendem pelos nomes de Mel e Babi e a família oferece recompensa para quem encontrá-los. Quem tiver informações sobre o paradeiro dos cães pode entrar em contato com a Polícia por meio do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário