Pages

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Caroline Ostapechen de aniversário!!!!!


Caroline Ostapechen Cordeiro dos Santos, esteve de aniversário ontem,
 e recebe homenagem dos familiares...


 Filha de Valdecir Cordeiro dos Santos e Solange Ostapechen  a (Professora Solange de Faxinal).

Nossa Sobrinha, 

Seja Feliz Sempre!!!

Eu tenho muitos motivos para ser feliz, mas um dos maiores
é porque tenho uma sobrinha MARAVILHOSA que é você.
Quando amamos alguém queremos ver esse alguém muito bem, alegre, feliz. Quero ter a certeza de que é assim que têm sido os seus dias inclusive o de hoje o aniversário da minha sobrinha querida.
Peço ao Papai do céu pra lhe dar muita saúde, esperança e felicidade.
Para que a medida que foi crescendo consiga uma vida tranquila, tranquila de paz e harmonia, com a certeza do nosso amor eterno receba minha querida sobrinha o nossos parabéns pelo seu aniversário em um dia muito feliz.

Muitas FELICIDADES. Seja FELIZ sempre.

Tio Roberto Taborda e Ruth Ostapechen Taborda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário