Pages

segunda-feira, 1 de julho de 2013

"Mãe, ele vai matar eu", gritou criança boliviana antes do assassinato

Garoto estava no colo da mãe quando foi baleado na cabeça por um dos criminosos

    Do R7, com o Domingo Espetacular
Brayan Yanarico morreu após levar um tiro na cabeça durante um assaltoReprodução/Rede Record
Mais um crime chocou o País. Um menino boliviano, cinco anos, levou um tiro na cabeça no colo da mãe após criminosos invadirem a casa da família e levar todo o dinheiro.  O pedido de misericórdia foi a última frase dita por Brayan Yanarico Capcha. O menino gritou “mãe, ele vai matar eu”.
Depois o garoto ainda teria dito: “Não, não, não me mata!”.  A mãe do menino, Veronica Capcha, contou que o menino estava muito assustado.
— Meu filho dizia, não me solte, me disse, não quero morrer. A minha mãe não pode matar. Não vou gritar... Eu estava segurando meu filho e ele disparou. Depois saíram.
Antes de ser baleado na cabeça, o garoto deumoedas que tinha economizado para os assaltantes, segundo Patrícia Vega, advogada chamada pelo Consulado da Bolívia para assessorar a família do menino.
O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (28), quando a família boliviana chegou de carro. Seis criminosos invadiram a casa, as dez pessoas que moravam no local foram colocadas em um mesmo quarto.
Os ladrões pegaram R$ 4 mil, mas exigiam mais. Irritados com a falta de mais dinheiro e impacientes com os gritos do garoto, eles tiveram uma reação inesperada e revoltante e deram um tiro na cabeça da criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário