Pages

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Falecimento!!

Faleceu em Borrazópolis o jovem Ivo Ferreira. O jovem foi encontrado morto em Borrazópolis em um sitio e a provável causa seria uma parada cardíaca, o corpo foi encaminhado ao IML de Apucarana, o jovem vai ser velado no salão da Paróquia Santo Tomás das Populares Novas em Faxinal, Ivo era bastante querido em Faxinal, tinha problemas com bebida, mas nunca fez mau a ninguém comenta uma moradora, todo mundo gostava dele.






 - Ivo fez varias participações em meus programas de radio, e muito senti ao saber de seu falecimento.

 - Com certeza ficara para sempre em minha memória, em todas as vezes que me via pela rua, onde quer que fosse ele já gritava meu nome...e em seguida dizia, - AQUI É O IVOOO!!!

 - Que Deus lhe guarde e ampare meu amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário