Pages

terça-feira, 23 de abril de 2013

Daniel ainda sente falta de João Paulo: “Sonho que a gente canta junto de novo”


cantor Daniel
No ano passado, o sertanejo Daniel completou 30 anos de carreira. Para celebrar a data especial, o cantor elaborou um musical que vai contar toda a sua trajetória e será gravado nesta quarta (24) e quinta-feira (25) em São Paulo.
E para contar a história da vida de Daniel, impossível pular a parte em que o cantor fez dupla com João Paulo, morto há 15 anos em um acidente de carro. Até porque a presença do ex-parceiro ainda é muito presente na vida de Daniel.
— Acaba passando pela cabeça da gente como seriam as coisas se ele estivesse aqui. Eu sempre me questiono.
Daniel revela que ainda sente falta de João Paulo e que fica triste por não poder mais cantar ou voltar a dividir o palco com ele. 
— Eu estava vendo esses dias o Alexandre Pires voltando a cantar com o Só Pra Contrariar. Que bom, o cara tem a possibilidade de dar uma pausa e depois voltar com o grupo. Eles estão aí. No meu caso não.
Emocionado, o sertanejo conta que começou a visualizar isso e que sonha com esse momento. 
— Das poucas vezes que eu sonho com ele [João Paulo], é sempre o mesmo sonho, a gente está voltando para cantar junto. Só que não tem como, não existe essa possibilidade. Isso já passou pela minha cabeça várias vezes, de como seria.
Daniel admite que a falta do parceiro foi um peso muito grande. Apesar de todo o sucesso como cantor solo, ele chegou a questionar a carreira. 
— Depois que ele partiu, foi um momento crucial na minha vida em que eu comecei a repensar um monte de coisas e que eu tive essa coisa de desmorono mesmo e isso perdurou. Tiveram suas nuances. Eu nunca falo isso para ninguém, mas eu tinha isso comigo “puts eu não tô bem, não tô feliz, porque vou continuar nisso?”. Hoje graças a Deus são águas passadas e tenho muita coisa para trilhar.
MusicalO show que vai contar a história dos 30 anos de carreira de Daniel terá 16 atores-cantores em cena, sob a direção de Marcelo Amiky e Vivien Fortes.
Com 30 músicas, o repertório irá de Menino da Porteira a Elvis Presley, misturando os sucessos do sertanejo com gostos pessoais.
O cantor diz que tem muito orgulho do espetáculo que foi montado e virará um registro em DVD e deve percorrer as principais capitais do País durante o ano. 
— Foi muito difícil a escolha do repertório. Mas é fascinante saber que construí algo. É o sonho de todo artista ter um legado para deixar. Durante o show eu vejo passar na minha frente cada momento dos 30 anos de carreira.
A gravação do show Daniel 30 Anos - O Musical será nesta quarta (24) e quinta-feira (25) no Credicard Hall (Av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro - SP). A apresentação da quarta-feira (24) será só para convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário