Pages

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Suspeito de matar dentista na Grande SP é identificado pela mãe


A Polícia Civil de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, identificou um dos suspeitos do assassinato da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, que foi queimada viva em seu consultório após um assalto na tarde de quinta-feira (25).

Segundo a polícia, a mãe de um dos suspeitos foi ouvida na noite de ontem no 2º DP de São Barnardo do Campo. Ela reconheceu o filho nas imagens das câmeras de segurança da loja de conveniência de um posto de gasolina, onde os criminosos utilizaram um caixa eletrônico para acessar a conta da vítima.
A polícia ouviu também um adolescente na condição de testemunha.
Pelo menos três criminosos invadiram o consultório da dentista, na Rua Copacabana, no Jardim Anchieta, por volta das 12h20 de ontem, e anunciaram o assalto. O grupo então pegou seu cartão bancário e foi até a loja para fazer o saque.
De acordo com o delegado que chefia as investigações, os bandidos ficaram bravos e atearam fogo no corpo da vítima porque só conseguiram roubar R$ 30.
A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por quatro pessoas. Uma pessoa que estava próxima ao local do crime relatou ter visto os suspeitos fugirem em um Audi A3 preto com os vidros filmados.
Ela disse que o carro parou na contramão da rua onde fica o consultório, quando três pessoas entraram no veículo e saíram rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário