Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Daniel diz que as filhas evitaram que ele parasse de cantar

danielCantor estava desanimado e iria deixar os palcos antes do nascimento da primogênita.

O sertanejo Daniel revive os 30 anos de carreira em um musical que está sendo gravado nesta semana, em São Paulo.
A ideia é colocar no palco um show que conta a história dele. Sendo assim, não ficam de fora nem os bastidores que mostram os altos e baixos da vida de cantor e do lado pessoal dele.
— Quando o João Paulo partiu, teve essa coisa de incerteza, de parar. Essa fase vai entrar para que as pessoas vejam que nem tudo são flores no nosso caminho.
Assombrado pela perda do parceiro, Daniel diz que o nascimento das filhas fez surgiu também um novo Daniel.
— Ocorreu algo de transformador [com o nascimento da primeira filha]. A partir do momento que a Lara chegou, no sentido de decisões, tudo se tornou mais claro na minha vida. Isso me fortaleceu. A chegada das minhas filhas me fortaleceu. Não digo criar vergonha na cara, mas de pensar que tem muita gente com muito mais problema do que a gente. Nosso problema não é o maior do mundo. Hoje eu vivo em função das minhas filhas.
O sertanejo não tem medo de admitir que durante anos se sentiu inseguro do que tinha escolhido para a vida e chegou a repensar a vida de cantor.
— Hoje eu estou mais inteiro. Eu sempre amei o que eu faço, eu amo o que eu faço. Eu respiro a música, mas confesso que estava meio capenga. Elas me ajudaram. Hoje eu vejo as coisas de uma forma diferente. Eu me vejo uma pessoa transformada. Minha vida é outra.

Daniel diz que o nascimento da filha Lara mudou totalmente seu ânimo para a vida
(Foto: Dilson Silva/AgNews)


daniel filhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário