Pages

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Documentário mostra 'vida normal' de gêmeas coligadas dos EUA


Pais decidiram não submeter irmãs a cirurgia de separação por conta dos riscos envolvidos  Foto: Abby and Brittany: Joined for Life / Reprodução
Abby e Brittany Hensel são gêmeas siamesas determinadas a viver uma vida normal. Como a maioria das garotas de 23 anos, as irmãs gostam de passar tempo com amigos, viajar nas férias, dirigir, praticar esportes e viver a vida ao máximo.

As gêmeas de Minnesota, nos Estados Unidos, se formaram na Universidade Bethel e estão começando uma carreira como professoras primárias.
Abby e Brittany dizem ter gostos distintos para roupas, mas fazem acordos sobre o que vestir Foto: Abby and Brittany: Joined for Life / ReproduçãoAbby e Brittany dizem ter gostos distintos para roupas, mas fazem acordos sobre o que vestir Foto: Abby and Brittany: Joined for Life / Reprodução"Logicamente entendemos que no início vamos ganhar apenas um salário, porque vamos fazer o trabalho de uma pessoa", diz Abby. "Com a experiência, talvez possamos negociar um pouco, considerando que temos dois diplomas e porque somos capazes de dar duas perspectivas diferentes ou ensinar de duas maneiras diferentes", observa."Temos estilos muito diferentes", afirma Abby. "A Brittany gosta muito mais de cores neutras, pérolas e coisas assim, enquanto eu prefiro algo mais vivo e colorido", conta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário