Pages

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Polícia pedirá a prisão de motorista e passageiro que brigaram em ônibus no Rio


A Polícia Civil do Rio vai pedir a prisão preventiva do motorista e de um passageiro que brigaram dentro do ônibus que caiu anteontem de um viaduto na avenida Brasil, na zona norte da cidade.

Eles também serão indiciados sob acusação de homicídio doloso dos sete passageiros que morreram na queda.
Segundo testemunhas, uma briga entre Rodrigo dos Santos Freire, 25, aluno de engenharia da UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), e o condutor André Luís Oliveira, 33, levou à perda de controle do veículo.
Para a polícia, ao brigar em um veículo em movimento, os dois teriam assumido o risco de provocar o acidente -por isso, o indiciamento sob suspeita de homicídio doloso (com intenção de matar).
Segundo o delegado José Pedro da Silva Costa, o responsável pelas investigações, três testemunhas reconheceram o estudante como o homem que agrediu o motorista com um chute após uma discussão. Elas contaram que a briga começou quando o condutor se recusou a parar para o estudante descer.
Uma delas relatou ao delegado que o estudante teria se distraído e passado do ponto onde deveria descer. Diante da negativa de Oliveira de parar fora do ponto, a discussão teria começado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário